Visitors Map

Paises Visitantes

free counters

sexta-feira, 27 de maio de 2011

HA BEEFS SERIOS NA AREA

LIL BANKS vs. FLASH



Recuando no tempo, tudo começa em outro programa de TV, MusicBox da STV apresentado por Emerson Miranda melhor conhecido por BIGBOSS "o dono da endumentária", numa das rubricas do programa chamada Roda De Freestyle onde alguns rappers da cidade de Maputo incluindo os dois se encontravam.
Flash Agride Lil Banks verbalmente chamando-o de palhaço por vistir roupas coloridas, new School e fake Rapper. Nota que estas palavras nao for a ditas na “roda de freestyle” mais sim num bati-boca que “do nada” se crio no programa.
Ontem, Quinta-Feira 26 De maio, Lil Banks vai ao programa atracções da Miramar apresentado por Fred Jossias, melhor conhecido por REI DOS BEEFS & O PUTO MAIS FOFO DA AFRICA AUSTRAL, ele, Lil Banks ia apresentar seu mais novo trabalho intitulado “Um beijo” e o video em resposta as agreções verbais de Flash (video ainda nao desponivel na internet).

Para quem acompanha o programa do rei dos beefs sabe que ele tem abito de dar “Cheirinho” dos beefs para nos manter ali sentados enfrente a tv sem mudar de canal. Fred deu um cheirinho do video de Lil Banks, passaram se alguns minutos e Flash invade os studios do atracções e SOQUEIA o Lil Banks covardemente.

Banks diz que foi pego de surpresa como todos outros que se encontravam no studio, pois Flash o segurou por trás e diz: “vamos para o camarin” Banks diz: “não posso porque tenho uma entrevista agora”, nisso e surpreso mais uma vez com um soco no lado direito do rosto.

Banks diz que recou e não revidou o soco porque ele esta num nivel mais alto em relação ao Flash.

Banks diz que ao sair do programa ira meter uma queixa na policia contra Flash, ou seja irá processa-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário